Como calcular Dívida Cármica ?

Como calcular Dívida Cármica ?

Você sabe como calcular dívida cármica ?

Quando nós humanos transgredimos certas Leis Naturais, é certo que a Natureza nos aplicará penalidades, seja nesta ou em outra existência. 

São transgressões, normalmente conscientes contra outras pessoas, ou contra a própria vida, que ferem o preceito da Lei da Causa e Efeito. 

Para se saber se uma pessoa carrega Dívidas Cármicas, deve- se em principio observar o dia do seu nascimento: os nascidos nos dias 13, 14, 16 ou 19 (não importa o mês), trazem consigo uma Dívida Cármica correspondente. 

Porém, os números de Destino, Motivação, e o de Expressão, também servem de orientação para se saber o passado de quem quer que seja. Se os mesmos forem: 4, 5, 7 e 1, estes são indicadores de Dívidas Cármicas 13, 14, 16 e 19, respectivamete.

DÍVIDA CÁRMICA – 13

Dívida Cármica 13
Dívida Cármica 13 – Negligência

A dívida cármica 13 representa e descreve negligência/morte em todas as suas concepções.

Com certeza absoluta, em vidas passadas a pessoa cometeu transgressões às Leis Naturais, tais como: 

  • foi suicida, ou assassino(a), ou,
  • foi  negligente com a própria vida, ou com a vida alheia,
  • ou apressou a própria morte se entregando a vícios.

Qualquer que  tenha sido o caso ou os casos, os mesmos foram cometidos conscientemente, não sofrendo em absoluto, qualquer influência externa. 

Nesta existência, em virtude dessas transgressões, a pessoa pode se tornar preguiçosa, indiferente ao que acontece à sua volta e tender para a crítica, seja ela de cunho pessoal, político ou existencial. 

Pessoas com a dívida cármica 13, devem lutar contra a tentação de usar atalhos.

Muitas vezes se sentirão frustradas e exasperadas, pois seu trabalho árduo frequentemente não leva a nenhum sinal visível de sucesso.

Durante sua existência muito lhe será exigido e terá de lutar contra as adversidades da vida, as más atitudes (suas e alheias), administração de bens alheios e contra o descontentamento e, desta maneira, além de “pagar a dívida”, terá menos problemas financeiros ao longo da vida. 

Elimina-se esta crucial dívida cármica trabalhando duro em qualquer atividade profissional.

DÍVIDA CÁRMICA 14:

Dívida Cármica 14
Dívida Cármica 14 – Controle

Pessoas com dívida cármica 14 abusaram de posição de poder ou controle em uma vida passada.

Por causa disso, aqueles com este número em seu gráfico de numerologia terão problemas para encontrar o controle em sua vida atual.

Se você tem a dívida cármica 14, provavelmente aproveitou-se financeiramente de outras pessoas, ou seja, para subir na vida, agiu fraudulentamente, prejudicando sócios, amigos e companheiros de jornada, arruinando-os e levando-os à miséria, à desgraça e à destruição moral. 

Tais crimes, até serem completamente “pagos”, lhe trarão sérios aborrecimentos nesta existência e certas perturbações, tais como, desapontamentos com amigos, sócios, familiares e também muitos obstáculos que se interporão aos seus objetivos. 

Tais desacertos na vida passada deve-se à sua total falta de compreensão e ambição desmedida.

Ainda agora, ou seja, nesta vida atual, caso não seja espiritualmente desenvolvido, pode cometer os mesmos delitos e, assim, ter de passar pelos mesmos sacrifícios. 

Sua vida está repleta de circunstâncias em constante mudança que estão além do seu controle e muitas vezes são inesperadas.

Você será obcecado por sua própria liberdade a ponto de correr o risco de entregá-la à vida sob a forma de vício.

Para superar uma dívida cármica 14, você deve concentrar sua vida na modéstia e na manutenção da consciência emocional.

A principal “lição” a aprender nesta vida é o desapego.

Não se apegue a nada nem a ninguém e cultive a compreensão até às últimas consequências. 

Somente desta maneira, compreendendo o seu semelhante e desapegando-se de tudo e de todos, conseguirá desenvolver a humildade suficiente, o amor e a compaixão para resgatar essa tão triste e cruel dívida cármica. 

 Você deve permanecer comprometido com a ordem em sua própria vida, mesmo quando tentado com a opção de fugir e fugir.

Sua vida será repleta de altos e baixos extremos, mas se você mantiver um objetivo em mente, ele sempre se moverá na direção certa. 

DÍVIDA CÁRMICA 16:

Dívida Cármica 16
Dívida Cármica 16 – Super Ego

A dívida cármica 16 diz respeito à limpeza e muitas vezes pode ser muito dolorosa. É a manifestação do orgulho, do autoritarismo, da traição e da vaidade. 

 Aqueles com este número permitiram que seu ego e vaidade machucassem outras pessoas em uma vida passada e agora verão sua destruição.

Com absoluta certeza em vidas passadas você viveram exclusivamente para seu deleite (bem estar), não dando a mínima importância, para o direito ou sentimento do próximo, subjugando todos e agindo com desmedido autoritarismo, frieza e até violência. 

Esse número de dívida cármica é particularmente doloroso, pois a queda do ego geralmente ocorre depois de ele ter sido fortemente inflado na vida presente.

Se você tem uma dívida cármica de número 16, provavelmente tem grandes planos para sua vida.

No entanto, quando confrontado com desafios ou decisões, você se pega fazendo escolhas que são autodestrutivas.

Nesta existência, em virtude dessas “faltas”, deverá sofrer vários contratempos ou até calamidades, tais como: acidentes os mais diversos, decepções com pessoas muito proximas, , parentes, cônjuge (namorado ou companheiro), fracasso nos negócios e também problemas com a justiça.

Esta dívida cármica ainda carrega o peso de traições conjugais, crimes passionais e uniões ilegítimas.

Além dos contratempos acima citados, poderá passar por momentos muito angustiantes nesta existência, como trabalhar e não conseguir atingir os objetivos, perder a fortuna ou o poder, além de ser traído pelos que ama e confia.

O 16 é diferente de outros números de dívidas cármicas, pois não é facilmente superado.

Envolve um ciclo contínuo de renascimento. Após o colapso, você aprenderá o caminho da humildade.

Você deve reconhecer que o poder deve ser compartilhado e você é superior apenas ao seu antigo eu.

Nesta existência, poderá ter segredos desvendados, ser traído por sócios e companheiros e, principalmente, ter de conviver com o sucesso e fracasso contínuos, até que aprenda a lição que é a que só colhemos aquilo que semearmos.

Basicamente, é o aviso para que não seja dominador, orgulhoso, egoísta, autoritário e exerça a tolerância em tudo e com todos. 

Elimina-se esta Dívida Cármica levando uma vida reta e elevada, altruísta, carregada de amor, afeto, bondade e voltada para o bem estar de toda a humanidade.

Agindo desta maneira, ou seja, plantando bem e cuidando da horta, a colheita será farta de sucesso e prosperidade. 

DÍVIDA CÁRMICA 19:

Dívida Cármica 19
Dívida Cármica 19 – Egoismo

Para aqueles com a dívida cármica 19…

Você teve um grande talento em sua vida passada, o que provavelmente o levou a uma posição de poder.

No entanto, ao invés de usar este dom para ajudar os outros, você enriqueceu e avançou apenas para si mesmo.

19 = É o número do “equilíbrio”. O “UM” representa o começo e o “NOVE” representa a finalização.

Como sabemos, a lei da Causa e Efeito é perfeita e aqueles que a transgridem, com absoluta certeza pagarão caro por essa transgressão. 

Sua jornada será sobre dar e receber.

Nesta vida, você deve aprender a servir aos outros e também a aceitar o apoio dos outros.

Mais claramente, você se beneficiou financeiramente e socialmente, usando de artifícios fraudulentos, prejudicando pessoas e até fazendo com que sofressem por sua causa, ou seja, deixando que essas pessoas levassem  culpas que deveriam ser imputadas a você, como serem aprisionados, terem seus bens confiscados e se virem desonrados por sua causa. 

Mais ainda, ganhou notoriedade e premiações que não  lhe eram de direito, e sim de outrem. 

Aqueles com esse número de dívida cármica são freqüentemente e teimosamente independentes e resistem à ajuda em face da luta.

No entanto, nenhum homem é uma ilha e você se trancará em uma prisão auto imposta de solidão, se não for cuidadoso.

Nesta existência, poderá ter segredos desvendados, ser traído por sócios e companheiros e, principalmente, ter de conviver com o sucesso e fracasso contínuos, até que aprenda a lição que é a que só colhemos aquilo que semearmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *